VEREADOR DE GRANJA TEM DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS PELA JUSTIÇA

admin
admin
O Juiz de Direito da Comarca de Granja, Fernando de Souza Vicente, condenou o Vereador Raimundo Félix Pereira (Partido Solidariedade)  a 1 ano e 6 meses de prisão pelo crime de desacato praticado contra o Policial Militar Juvenil Galdino Alves. O crime ocorreu no dia 09 de julho de 2009 por volta da meia noite, pelo fato de Raimundo Félix ter sido abordado pela polícia em estado de embriaguez e por estar perturbando o sossego público com um paredão de som no volume máximo.
Segundo a denúncia, após a abordagem, o vereador agrediu o policial e desferiu contra ele, palavras de baixo calão. Em razão dessa conduta,  Raimundo Félix respondeu a um processo por desacato e veio a ser condenado pela Justiça Local a 1 ano 6 meses, bem como a suspensão dos direitos políticos, ou seja, a perda do cargo de vereador. O Juiz considerou anda que o vereador tem um comportamento violento contra todos ao seu redor, o que se confirma em razão de o mesmo responder a inúmeros processos criminais, em sua maioria por ameaça e lesão corporal. Caso a sentença do Juiz de Granja seja confirmada pelo Tribunal de Justiça em Fortaleza, Raimundo Félix  entrará para a lista dos Ficha Suja, ficando inelegível por 8 anos em razão de condenação criminal, ficando por fim, afastado da vida pública durante esse período.
Postado por Tadeu Nogueira – http://www.camocimonline.com/
Veja abaixo a SENTENÇA
Processo Raimundo Felix_1Processo Raimundo Felix_2Processo Raimundo Felix_3Processo Raimundo Felix_4Processo Raimundo Felix_5
Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.