VEREADOR RICARDO: “VAULINO ERA PRA TER TIRADO TUDO DA PRAIA DO MACEIÓ”

Impacto
Impacto

rO Vereador Ricardo Vasconcelos (PSD), falando em nome da facção política chefiada pelo Ex-Prefeito Chico Vaulino, afirmou na sessão legislativa realizada na manhã desta segunda-feira (11), textualmente, as seguintes palavras em relação às obras que foram feitas na Praia do Maceió, nos mandatos do Ex-Prefeito Sérgio Aguiar e agora, na gestão de Monica Aguiar (PDT):

 
Não tinha que fazer nada. O Chico Vaulino, era pra ter era tirado tudo que tinha lá, calçamento, deixado tudo natural como é Jericoacoara“.

 

O Vereador Ricardo disse isso após ter ficado sem resposta quando perguntaram quais obras foram feitas na Praia do Maceió durante os 8 anos de mandato do então Prefeito Chico Vaulino. Sua resposta coincide com o tratamento dado à praia durante esse período, quando os comerciantes do local chegaram a ter acesso à comunidade somente em veículos tracionados, principalmente durante o inverno de 2009, quando a estrada ficou cortada em vários trechos.

 
Recentemente, o Vereador Ricardo se envolveu em outra polêmica, cujo tema também foi a Praia do Maceió. Segundo ele, se a estrada passar mesmo para o domínio do município, a Superintendência de Trânsito não estaria qualificada para fazer a fiscalização. Sobre isso, o Vereador Ricardo parece não querer nenhum tipo de fiscalização, já que mesmo com as recentes barreiras colocadas na área de banhistas da Praia do Maceió, ele é visto constantemente em seu veículo, ultrapassando placas e cavaletes, colocando assim a vida das pessoas, principalmente de crianças, em risco.

 

 

Informações Camocim Online

 

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.