VEREADORA ROSA HELENA AFIRMA: JÁ FALEI COM O PREFEITO, MERENDA ESCOLAR EM AGOSTO

admin
admin

NA SESSÃO DO DIA 09 DE MAIO, BEM COMO NO SEU PROGRAMA DE RÁDIO, A VEREADORA ROSA HELENA SALES DE BRITO CRITICOU O PREFEITO HÉLIO FONTENELE SOBRE A FALTA DE MERENDA ESCOLAR.
A LÍDER DO PREFEITO NA CÂMARA DISSE QUE ACHAVA UM ABSURDO A FALTA DE MERENDA NAS ESCOLAS.
DISSE AINDA QUE JÁ TINHA CONTACTADO COM A PREFEITURA PARA QUE FOSSE PROVIDENCIADO A MERENDA PARA QUE EM AGOSTO, NAS VOLTAS DAS AULAS ESTIVESSE TUDO RESOLVIDO
FICAMOS NOS PERGUNTANDO, ONDE ESTAMOS? É O FUNDO DO POÇO OU AINDA EXISTE ALGO PIOR.
A NOBRE VEREADORA AFIRMA COM CONVICÇÃO QUE A MERENDA ESTARÁ REGULARIZADA EM AGOSTO, ISTO É, DAQUI HÁ TRÊS MESES.
É DE SE PERGUNTAR, SE A VEREADORA ESTÁ DE BRINCADEIRA COM UM ASSUNTO TÃO SÉRIO OU SE ELA REALMENTE É UMA PEDRA DE GELO QUE NÃO SE IMPORTA NEM SE PREOCUPA COM AS NOSSAS CRIANÇAS.
CONFIRA O VÍDEO E ÁUDIO ( VEJA O VÍDEO )  (ÁUDIO RADIO )E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES SOBRE O COMPORTAMENTO DA VEREADORA  ROSA HELENA.
NO MAIS, É ESPERAR A ATITUDE DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DEPOIS SABER EXERCITAR A ESCOLHA DOS NOSSOS REPRESENTANTES.

Share this Article
13 Comments
  • AI AI AI AI AI… FICO DIGNADA COM ESSA FALTA DE RESPEITO, SERÁ QUE OS VEREADORES QUE CONCORDAM COM OS GESTORES MUNICIPAL PARARÃO PARA PENSAR NESSAS CRIANÇAS QUE FICAM MAIS DE 5 HORAS SEM COMER DENTRO DE UMA ESCOLA QUE N TEM NENHUMA ESTRUTURA? QUERIA SABER SE FOSSE UM DE SEUS FILHOS? ENTENDAM QUE A POPULAÇÃO DE GRANJA SÓ TEM VOCÊS PARA CONSEGUIR EDUCAÇÃO, SAÚDE, TRANSPORTE, SEGURANÇA E LASER! E VOCÊS ESTÃO BRINCANDO COM OS SENTIMENTOS DESSA POPULAÇÃO TAPANDO SOL COM A PENEIRA, FINGINDO QUE TUDO É UMA BRINCADEIRA, E QUE PODE PINTA E BORDAR, SABENDO QUE POR TRÁS DISSO TUDO TEM PESSOAS SOFRENDO!
    A VEREADORA DE 6 MIL DÓLARES COME DE 3 EM 3 HS PORQUE ELA SABER QUE UM ADULTO PRECISA COMER DE 3 EM 3 HS PARA SE MANTER SAUDÁVEL COM A PELE BONITA, SÓ QUE COM BASE NO QUE ELA FALOU NA CÂMARA ELA N SE IMPORTA SE AS CRIANÇAS ESTÃO PASSANDO FOME! 70% DA CRIANÇAS QUE ESTUDAM NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE GRANJA, QUANDO CHEGAM EM CASA N TEM NEM O QUE ALMOÇAR! AI AS HORAS SÓ VÃO PASSANDO E AS CRIANÇAS SÓ MORRENDO DE FOME!
    E AINDA POR CIMA QUEREM POUSAR DE BONS SAMARITANOS!

    QUE VERGONHA!

  • que que é isso senhora vereadora, o povo tem que ligar para o disc denúncia, chamar a televisão, ligar para o MEC. e resolver o problema da merenda. e o dinheiro que veio para o 1º semestre, foi para a conta de quen???

  • Nossa e essa notícia da digníssima era p/ rir ou p/ chorar???? Então vamo combinar assim as crianças ficam sem merenda e vc sem seu salário até agosto topas????

  • TEM CERTAS PESSOAS QUE NÃO TEM VERGOLHA NA CARA, FALAR EM DEIXAR TRES MESES AS CRIANÇAS SEM MERENDA ISSO A FALTA DE HUMANIDADE.
    PENSE ANTES DE FALAR.

  • porque q as pessoas só coloca as coisas erradas do lado da prefeitura???
    porque não coloca as coisas erradas do lado da camara (oposição)???

    vcs estão doidim pra comer tambem da prefeitura sem trabalhar

    • ANONIMO vc está achando certo o que tá acontecendo? estamos fazendo comentarios sobre o que veio ao publico, já sobre a camara coloque, não estou sabendo,diga pois quero saber, gostaria também de fazer meu comentario.

  • Bom as criancinhas da Granja não ficarão sem merenda escolar, apesar da irresponsabilidade da empresa licitada para a compra, o atual prefeito deu uma dura nesse pessoal e a merenda começa chegar às despensas das escolas até quarta-feira dessa semana que se inicia.

    • MEU CARO ALEXANDRE RANGEL, O VEREADOR IRMÃO DO PREFEITO HÉLIO FONTENELE, FALOU EM PLENÁRIO A UNS 15 DIAS ATRÁS QUE TUDO ESTAVA RESOLVIDO EM RELAÇÃO A MERENDA ESCOLAR, A MESMA JÁ ESTAVA COMPRADA E ATÉ AGORA NADA, O TRABALHO DA SITUAÇÃO É SÓ BALELA.

  • Alexandre, voce comenta um fato que deve ser lembrado.As empresas licitadas,muitas vezes não cumprem com a legalidade. Acarretando,muitas vezes, prejuizos irreparaveis, àqueles que necessitam.No caso em tela as crianças pobres do nosso município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.