NotíciasPolítica

Veveu Arruda fará primeira reunião com secretários nesta quarta-feira

Powered by Rock Convert
Disposto a traçar imediatamente as diretrizes que conduzirão os primeiros meses de sua nova gestão a frente do Executivo sobralense, o prefeito Veveu Arruda reúne na manhã desta quarta-feira (3) todo o seu secretariado para a primeira reunião de trabalho. Os secretários foram empossados no final da tarde desta terça-feira (2) em solenidade no Theatro São João.
Durante seu discurso, cheio de emoção e improvisos, o prefeito sobralense anunciou os primeiros nomes do segundo escalão.
O bancário Djalma Gomes continua adjunto da Gestão; O projetista arquitetônico Laerte Cavalcanti será o adjunto da Infraestrutura; O administrador Igor Bezerra será o coordenador de políticas para a juventude, que agora estará ligada diretamente ao Gabinete do Prefeito; o engenheiro Silvestre Coelho, atual gestor do escritório regional da Cagece, será o novo presidente do SAAE; O arquiteto Campelo Costa cuidará de um Instituto, em processo de implantação, que cuidará do Patrimônio Histórico; enquanto que o artista plástico Roberto Galvão continuará a frente do Instituto ECOA.
No decorrer desta semana, Veveu deverá gradativamente anunciar novos nomes para a composição do segundo escalão. Na tarde desta quarta-feira, o suplente de vereador Ismerino Mendes, do PSD, será recebido em audiência pelo prefeito. Hora de acomodações.
fonte: Sobral em Revista

About Author

Comment here