NotíciasPoliciaPolítica

VÍDEO: Atriz e modelo Luana Piovani faz vídeo denunciando a violência em Jericoacoara

Powered by Rock Convert

A atriz e modelo Luana Piovani, publicou um vídeo em seu Instagram na tarde desta terça-feira, 17, denunciando que amigos seus foram espancados por um grupo de homens em uma pousada na praia de Jericoacoara, no município de Jijoca de Jericoacoara. A atriz informou que seus amigos voltaram da paradisíaca praia por terem sido espancados por cerca de 15 (quinze) homens, e denunciou ainda que como a praia não havia delegacia e era de madrugada, os mesmos não fizeram a denuncia.

 

A atriz fez ainda um apelo ao Governador Camilo Santana e ao Prefeito Lindbergh Martins, chegando a marcar os dois em seu instagram, para que tomem providencia para que o caso não se repita.

 

“Eu fui fazer uma pesquisa na internet, ocorreram já homicídios que nunca foram solucionados em Jericoacoara, de alguma maneira essa violência está acobertada”, disse a atriz no vídeo de 1 (um) minuto. A atriz ainda faz um apelo para as pessoas que se programam em ir a Jeri, para terem cuidado.

 

Veja o vídeo acima

 

Em seguida a atriz publicou: “Jericoacoara amada, a varredura vai começar! Providencias serão tomadas! Grata aos que estão nos ajudando, Jeri será o paraíso que merece ser.” A atris e modelo ainda publicou que “A internet nos traz muitas vantagens! As noticias correm e todos se comunicam! Grata aos que estão ajudando mesmo. Só quem já sofreu uma agressão sabe o que é passar por isso.”

 

Denuncia de Calçamento

 

Em dezembro de 2016, a atriz postou em seu perfil no instagram, vídeo denunciando as péssimas condições do calçamento de um trecho da via que dá acesso a praia mais famosa do Ceará.

 

O Acaraú!

About Author

Comment here