Sem categoria

Vídeo flagra casal de irmãos sendo agredidos por seguranças de barraca da Praia do Futuro

 

 

Uma denúncia de agressão em Fortaleza tomou conta das redes sociais durante o fim de semana. Imagens do momento da confusão mostram uma jovem sendo agredida com um tapa e seu irmão levando chutes, dados por seguranças do estabelecimento.

 

O caso aconteceu durante a noite do último sábado (9), na barraca Guarderia Brasil, da Praia do Futuro.

 

No momento da agressão, o irmão da mulher agredida parte em direção aos seguranças. O rapaz é imobilizado enquanto recebe chutes de outros seguranças do estabelecimento.

 

No Facebook, a postagem já ultrapassou mais de 15 mil reações, além de 9 mil compartilhamentos. Nos mais de 6 mil comentários da postagem, o sentimento é de indignação.

 

Algumas pessoas relatam que essa não é a primeira vez que casos como esse acontecem no estabelecimento. “Mais de um ano depois e nada mudou”, diz uma mulher em um dos comentários.

 

Como tudo começou

 

Na postagem, o jovem relata que a confusão teve início após retornar para a festa na tentativa de encontrar uma de suas irmãs que estava dentro estabelecimento. Segundo o rapaz, quatro seguranças o agrediram fisicamente. Ofensas de cunho racista também foram feitas, segundo ele.

 

Em nota, a barraca prometeu que vai apurar o caso e tomar as providências possíveis.

 

“A Guarderia Brasil lamenta profundamente os tristes acontecimentos ocorridos na casa e registrados em vídeo, no último sábado (9). A empresa está realizando as apurações cabíveis sobre o ocorrido e os relatos envolvendo o caso para tomar todas as providências necessárias.

 

A Guarderia Brasil mantém o compromisso com seu público de realizar eventos de qualidade, em um ambiente pacífico, e repudia qualquer tipo de conduta que resulte em agressão, sob qualquer circunstância”.

 

 

About Author

Comment here