NotíciasPolicia

Violência armada deixa 13 mortos no Interior do Ceará no intervalo de apenas 48 horas

Powered by Rock Convert

40956dcfcce605c0e32c-foto

40956dcfcce605c0e32c-fotoPelo menos, 13 pessoas foram assassinadas nas últimas 48 horas no Interior do estado do Ceará, numa sequência de homicídios misteriosos e com a maioria praticada por atiradores que utilizaram motocicletas como meio  de transporte para empreender a fuga. Os crimes ocorreram nos Municípios  de Aracati, Morada Nova, Quixeramobim, Quixadá (2 casos), Itapiúna, São Luís do Curu, Crateús, Alto Santo, Iguatu, Brejo Santo, Ipaumirim e Jijoca de Jericoacoara.

 

Na manhã desta sexta-feira (4), a Polícia foi acionada na cidade deAracati, no litoral Leste do estado, diante da informação da localização de um corpo próximo ao lixão. A informação foi comprovada com a chegada de uma patrulha do  Ronda do Quarteirão no local indicado.

 

O corpo era do adolescente identificado como Wesley dos Santos. Ele teria sido morto a tiros  por desconhecidos. A Polícia não informou se o rapaz tinha antecedentes criminais.

 

Já na cidade de Morada Nova, um homem identificado como Edgard de Melo Sousa, 32 anos, foi assassinado, a tiros, na localidade de Varzantes, na zona rural. A Polícia não deu detalhes do homicídio.

 

Na região do Sertão Central, dois casos de homicídios mobilizaram a Polícia Militar na manhã de quinta-feira. Logo às 5 horas, um topiqueiro foi fuzilado nas imediações do terminal rodoviário de Quixeramobim. Tratava-se de Carlos Alberto Calixto da Silva, 45, que já havia escapado de um atentado, a tiros, em Fortaleza. Ele respondia na Justiça por vários crimes, o que levou a Polícia a acreditar que a morte pode ter sido por vingança ou “acerto de contas do tráfico de drogas.

 

Uma hora depois, por volta de 6 horas, o comerciante José Praxedes da Silva, 51 anos, foi atacado e morto, a tiros, quando abria seu ponto comercial, um mercadinho na periferia da cidade de Quixadá. Segundo testemunhas, o assassino desceu de um carro cinza, praticou o homicídio e fugiu em seguida, em alta velocidade.

 

Na cidade de Itapiúna, Levi Daniel de Freitas foi morto a tiros por desconhecido. O mesmo aconteceu com Zezimar Cosme Pereira, Rafael Vieira Bezerra, Ronaldo Cardozo da Costa, Cislando Ferreira da Silva  e Antônio Oliveira Inácio,Valdetário Ferreira Santiago, Francisco Erisvando da Silva e o adolescente G.R.S., assassinados, respectivamente, nos Municípios de São Luís do Curu, Crateús, Alto Santo, Iguatu, Brejo Santo, Ipaumirim, Jijoca de Jericoacoara e Quixadá.

 

Informações Ceará News

 

About Author

Comment here