VIOLÊNCIA EM SOBRAL: 69 HOMICÍDIOS DOLOSOS EM 2017

Impacto
Impacto

bala

 

 

De acordo com as informações repassadas pela polícia, quatro elementos trafegando em duas motos chegaram ao grupo rival e sem esperar dispararam vários tiros em direção aos inimigos.

 

Um deles  identificado como Valdiney sofreu várias perfurações a bala e morreu ali mesmo no local, Outro identificado como Reginaldo também foi alvejado, chegou ser socorrido para a Santa Casa mais já deu entrada em óbito.

 

A violência é avassaladora na cidade de Sobral! A “Bela Princesa do Norte” já contabiliza 69 homicídios dolosos em 2017. Em 2016 foram contabilizados 51 homicídios dolosos; em 2015 Sobral registrou 102 homicídios e em 2014 foram 119 assassinatos.

 

O mais revoltante é que a maioria dos assassinatos não são elucidados. Não se pode culpar as Polícias, pois o efetivo e a estrutura dos órgãos de segurança pública do Ceará são precários.

 

A população sobralense vive a mercê da bandidagem que “pinta e borda” diariamente. A Polícia faz o que pode. Infelizmente, o Governo não dá ferramentas necessárias para as forças policiais combaterem os crimes que assolam a cidade de Sobral.

 

Sobral 24h

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.