Notícias

Vovô anuncia compra do Centro de Treinamento do Nordeste

Powered by Rock Convert

Agora é oficial. O Ceará Sporting Clube fechou a compra do Centro de Treinamento do Nordeste (Ceten), localizado no município de Itaitinga. O negócio será formalizado até o início de agosto. “Nós assinamos um protocolo de intenções. mas está tudo acertado entre Ceará e Ceten”, confirmou o presidente do Ceará, Evandro Leitão, ontem, em solenidade na sede do clube, em Porangabuçu.

De acordo com o empresário Ângelo Oliva, que hoje comanda o Ceten, a estrutura do centro de treinamento será bastante útil para o Ceará, tanto para o elenco profissional, quanto para as categorias de base. “Já tivemos a oportunidade de receber 22 equipes da Série A do Brasileiro nas nossas instalações e agora vamos servir de local de treinamento para s seleções do México e da Espanha na Copa das Confederações”, ressaltou.

As bases financeiras da negociação entre o Ceará e o Ceten não foram reveladas pela diretoria do Vovô, nem pelo empresário Ângelo Oliva. “Não vamos falar de dinheiro”, acrescentou o presidente Evandro Leitão.

Ainda de acordo com o dirigente alvinegro, o atual comando do Ceten ficará utilizando as instalações de Itaitinga até dezembro. “O Ângelo tem alguns compromissos assumidos, como a parceria com o Corinthians (Paulista) e terá que honrá-los até o fim do ano”, afirmou Evandro Leitão. No entanto, a partir de agosto, o Vovô começa a usufruir de toda a infraestrutura do Ceten.

Novo CT

O Centro de Treinamento do Nordeste (Ceten) possui 1.600 metros quadrados de área. São quatro campos oficiais, sendo um com dimensões aprovadas pela Fifa e que será utilizado como local de treinamento das seleções da Espanha e México, agora em junho.

http://www.opovo.com.br

About Author

Comment here