NotíciasSaúde

Wesley Safadão cancela show após infecção intestinal

Powered by Rock Convert

image

imageO cantor Wesley Safadão cancelou um show na noite de quinta-feira (14) em Bonito, no agreste de Pernambuco (a 137 km de Recife), após sentir um mal estar. Ele estava com a equipe de produção quando, ainda à tarde, começou a sentir tontura e febre. O problema seria uma infecção intestinal.

O artista foi medicado, mas preferiu adiar a apresentação, remarcada para o próximo sábado (16). As informações são do Diário de Pernambuco. Segundo a assessoria de Safadão, o cantor está descansando com a família na Praia do Paiva, no mesmo estado.

 

O mal estar pode ter sido consequência de uma dieta, iniciada há menos de uma semana, para perder sete quilos até o carnaval. Safadão compartilha em suas redes sociais o progresso do regime, que seria acompanhado por nutricionista e personal trainer. O cardápio do cantor inclui ovos, batata-doce, castanha e frutas.

 

A previsão é de que ele volte aos palcos na noite desta sexta-feira (15) em Alagoas. Para realizar a apresentação adiada, dentro da Festa de São Sebastião, o evento de homenagem ao santo católico será antecipado em duas horas, iniciando 19h. A precisão é de que 200 mil pessoas passem pelo local.

 

Informações: DN

 

About Author

Comment here