A SAÚDE NO MUNICÍPIO DE GRANJA É DESTAQUE NACIONAL

Impacto
Impacto

No dia de hoje uma turista carioca sofreu um acidente na bucólica praia de Tatajuba, no município de Camocim.
Preocupada com a situação em que se encontrava, a turista foi aconselhada a buscar socorro emergencial no município de Granja, em vez de Camocim, município mais próximo do local do acidente.

 

Segundo depoimento que ela mesmo fez questão de gravar, ela citou que barraqueiros e bugueiros presentes no momento do acidente lhe indicaram que a mesma buscasse socorro no município de Granja, que possui um hospital com equipamentos modernos, profissionais competentes e dedicados.

 

Segundo depoimento da turista carioca, ao chegar ao Hospital Maternidade Dr. Vicente Arruda se surpreendeu com o atendimento recebido, com a dedicação dos profissionais e até com a higiene hospitalar, que segundo ela, nem no Rio de Janeiro, sua terra Natal,isso acontece nos hospitais municipais.

 

Feliz e grata pela forma do atendimento recebido, a turista fez questão pessoal de registar em vídeo, onde narrou detalhes do seu atendimento, a partir da higienização hospitalar, dos exames realizados em equipamentos modernos, da presteza dos funcionários e da competência do médico cirurgião ortopedista Dr. Thyrson Guimarães de Carvalho.

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.