Uma adolescente de 17 anos identificada como Maria Eduarda Cruz Lopes, residente na Rua Esperantina, bairro Boa Esperança, em Camocim, está desaparecida desde a última quinta-feira, 10, e seus pais estão desesperados. A senhora Elieuda, mãe da adolescente, entrou em contato com o blog para tornar público o caso e ajudá-la na localização de sua filha.
No Boletim de Ocorrência feito pela mãe da jovem na DRPC de Granja na manhã deste sábado, 12, ela informou que por volta das 19h30 de quinta-feira, 10, sua filha saiu de sua casa dizendo que iria na casa de uma amiga e caso resolvesse dormir por lá, ela ligaria avisando. A mulher estranhou pelo fato de sua filha não ter ligado e de não ter retornado na manhã seguinte. A Sra. Elieuda entrou em contato com várias amigas e amigos de sua filha, mas todos disseram não saber de seu paradeiro. Disse ainda que o aparelho celular de sua filha não dava sinal de está ligado.
A senhora Elieuda pede para quem tiver informações sobre sua filha entrar em contato pelo número (88) 9 9284 4841 ou 190.

Camocim Polícia 24h