ATENÇÃO! A POLÍCIA CIVIL INFORMA SOBRE UM SUPOSTO ESTELIONATÁRIO AGINDO NA REGIÃO DE GRANJA

Impacto
Impacto

491Os blogs Impacto Granja e Camocim Polícia 24h foram informado sobre um suposto estelionatário que estaria agindo na região de Granja, sede do município e zona rural. O suspeito seria um homem identificado como Ercos Magalhães Marques.

 

Conforme informações nos repassadas por um policial civil, o suposto estelionatário se apresenta como vendedor de consórcio da Chevrolet dizendo que, devido a crise, o pátio da montadora está lotado e que com poucos dias a pessoa que se consorciar com ele, irá receber o veículo.

 

O suspeito se apresenta com nomes diferente, anda com uma farda do consórcio Chevrolet e com umas pasta onde tem formulários de contratos. Normalmente recebe uma entrada em dinheiro, em média de R$ 520,00, mas também pede para o cliente (vítima) fazer depósito numa conta que segundo a polícia, estaria no nome de uma mulher.

 

 

Ainda conforme informações nos repassadas pelo policial civil, o suspeito já teria sido preso no Estado de Santa Catarina por crime semelhante. Ele já teria morado em várias cidades no Ceará e recentemente estava residindo no distrito de Parazinho/Granja, local onde teria feito algumas vítimas. O indivíduo costuma ludibriar pequenos comerciantes e sempre fica com as cópias de seus documentos.

 

Segundo o Dr. Márcio Luiz, Delegado municipal de Granja, o homem está sendo procurado para prestar esclarecimentos por ser suspeito de está aplicando o golpe do consórcio.

 

Colaborou: Escrivão De Paula

 

Informações: Camocim Polícia 24h

 

Share this Article
1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.