Bandidos atacam cidade de Parambu e explodem agência bancária

Impacto
Impacto

e74ab99d68f9e0ba3ca4-foto

 

 

Uma quadrilha fortemente armada atacou a cidade de Parambu, na Região dos Inhamuns (a  390Km de Fortaleza) na madrugada desta sexta-feira (29).  Repetindo as cenas do “Novo Cangaço”, os criminosos explodiam uma agência bancária, além de terem atirado contra o Destacamento da Polícia Militar para impedir uma reação das autoridades.

 

O ataque ocorreu por volta de 2 horas, quando cerca de 10 homens, em vários veículos e fortemente armados, invadiram a cidade e uma parte seguiu direto para a agência do Bradesco, localizada na Rua Manoel Alexandre, no Centro.

 

A ação foi rápida e violenta. Os caixas da agência foram explodidos. Porém, a detonação dos artefatos foi tão grande que deixou o prédio completamente destruído.  Não há informações confirmadas se a quadrilha conseguiu roubar todo o dinheiro que havia nos equipamentos.

 

Devido ao impacto das explosões, além do banco, um prédio comercial e uma residência ao lado também foram atingidos e agora correm o risco de um desabamento. O trecho da rua onde ocorreu a explosão está interditado pela Polícia e pela Prefeitura.

 

Logo após o crime, os assaltantes fugiram em direção à zona serrana de Parambu e, provavelmente, seguiram em direção ao vizinho Estado do Piauí.

 

Um cerco policial foi montado na tentativa das autoridades localizarem  os criminosos e prendê-los. Segundo ainda a Polícia, apesar do susto que a população sofreu na madrugada, e a violência da ação criminosa, ninguém ficou ferido.

 

Informações Ceará News

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.