Camilo e Onélia homenageiam mamães cearenses com café da manhã

Impacto
Impacto

foto-camilo-dia-das-mães (1)

 

 

O governador Camilo Santana e a primeira-dama Onélia Leite receberam em um café da manhã, na sexta-feira (6), mães de cinco cidades do Ceará. A homenagem foi postada no Facebook do governador, neste domingo (8), pelo Dia das Mães.

 

“Neste Dia das Mães gostaria de abraçar carinhosamente a cada mãe do nosso Ceará. Mães trabalhadoras, sonhadoras, guerreiras, carinhosas… Mães que servem de exemplo de amor e dedicação para todos nós. Na última sexta-feira tive a satisfação de receber para um café da manhã, em meu gabinete, cinco mães cearenses, da Capital e do Interior. Conversamos, contamos histórias e trocamos experiências. Foi muito gratificante e emocionante esse momento”, postou Camilo.

 

As mamães Raimunda Rodrigues, 71, pajé da tribo Tapeba; Damiana Moisés, 34, técnica ambiental; Mônica Santos, 22, agricultora; Maria Silva, 73, aposentada; e Raimunda Eliete, 36, recicladora, se mostraram surpreendidas com o convite e aproveitaram para falar de suas rotinas.

 

“Eu não sei ler nem escrever, mas isso aí eu não quero para os meus filhos, não”, disse a recicladora Raimunda Eliete, ao comentar da importância do estudo dos filhos, em um dos depoimentos mais emocionantes.

 

Informações Eliomar de Lima

 

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.