CAMOCIM: AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM MEGA VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA.

Impacto
Impacto

 

 

Uma mega operação realizada por volta das 14h20 de quarta-feira, 18, nas dependências da cadeia pública de Camocim culminou com a apreensão de uma grande variedade de materiais ilícitos, de uso não permitido no interior das celas, cerca de 17 aparelhos celulares, vários carregadores, baterias, várias facas e cossocos, serras para ferro, vários pendrives, comprimidos de tarja preta, drogas, balança de precisão, etc.

 

A mega vistoria foi realizada pelos agentes penitenciários da Cosipe Norte e de Camocim com o apoio dos pms da 3ªCia/3ºBPM. Para a operação foram usados cerca de 12 agentes penitenciários de Camocim e lotados na Cosipe, policiais militares da Força Tática e da Guarda do Presidio.

 

A cadeia estava com ânimo acirrado devido vários motivos, dentre eles a rivalidade entre as facções. Outro fator complicador é a superlotação, pois a unidade está beirando o triplo da capacidade de detentos que foi feita para comportar, uma situação insustentável.

 

Participaram da operação: Agps da Cosipe Norte, Agentes Kelyton, Rosangela, Sampaio, Josimar, Assis, Givanildo e Elisangela

 

Camocim Policia 24h

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.