Uma decisão do juiz responsável pela cadeia pública de Camocim e da administração da cadeia local culminou com a transferência de nove detentos para uma penitenciária da região metropolitana de Fortaleza.
A operação para transferir os detentos aconteceu por volta das 18h00 de sexta-feira, 18. Agentes penitenciários do Grupo de Custódia e também de Camocim, com o apoio da Polícia Militar, realizaram a transferência de nove detentos, parte deles considerado pelo administrador da cadeia como os líderes da rebelião deflagrada no dia 26 de outubro de 2016. Relembre AQUI. Também foram transferidos os maus disciplinados e outros suspeitos de estarem traficando droga dentro da cadeia. Confira a lista com o nome dos nove detentos:
1 – André Luiz de Oliveira Sousa;
2 – Romário Gomes dos Santos;
3 – Francisco Ismael Gomes de Oliveira;
4 – Guilherme Barbosa dos Santos;
5 – Francisco Edilberto dos Santos;
6 – Josemias Cruz do Nascimento Júnior;
7 – Leandro Brito dos Santos;
8 – Roberto Nascimento Rocha;
9 – José Adroaldo Pires de Paula.
O administrador da cadeia ainda revelou que já está certo a transferências de mais alguns detentos para as penitenciárias de Fortaleza que se realizará nos próximos dias.
Participaram da operação: Agp’s Kelyton, Cleuton, Sampaio, Benoilson e Josimar / Pm’s: Subtenente Neto, Sgt Gomes, Sgt Júlio e Cb Reis
Informações Camocim Policia 24h