CAMOCIM-CE: JOVEM QUE HAVIA SIDO SEQUESTRADO E SERIA EXECUTADO A BALA, FOI PRESO ACUSADO DE ESPANCAR DESAFETO A PAULADAS NA CABEÇA

Camocim Cidades Granja Notícias Policia Saúde

Como postamos na manhã desta segunda-feira, 08, um jovem identificado como Antonio Francisco da Costa Lopes, 20 anos, mais conhecido como “Neguim”, havia sido sequestrado por três indivíduos durante a noite de domingo, 07, foi torturado e colocado dentro de um Fiat Uno Mille e levado para a zona rural de Camocim onde seria executado a bala e enterrado em uma cova que já estava cavada. Para a sorte do jovem, aquele não era o dia de sua morte, felizmente o carro foi interceptado por uma equipe de pm’s do Raio e sua vida foi salva. Na ação uma pistola .40 foi apreendida, um dos três acusados foi preso e o carro usado pelos suspeitos (sem queixa de roubo ou furto), foi apreendido.

Agora pasmem, esse mesmo jovem, após escapara da morte, foi preso em flagrante por pm’s do P.O.G. sob acusação de espancar gravemente a pauladas um desafeto.

Lesão grave

Segundo apurou o blog, por volta das 12h30 desta segunda-feira, 08, os pm’s patrulhavam pela cidade, quando foi acionada para uma ocorrência em que um homem havia sido espancado a pauladas, estava sangrando e agonizando no final da Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança. No local os pm’s constataram uma grave lesão na altura da cabeça da vítima, a qual relatou que estava dormindo em um sofá de uma casa abandonada localizada na Rua Antônio Magalhães, bairro Boa Esperança, quando foi agredido a pauladas por Antonio Francisco, o Neguim.

Por instinto de defesa, a vítima entrou em luta corporal contra o acusado e mesmo lesionado conseguiu fugir do local e pedir socorro. Momentos depois uma equipe do Samu chegou ao local e socorreu a vítima ao HDMA, local onde foi suturada a lesão com 18 pontos.

As diligências foram iniciadas e momentos depois o acusado foi localizado e preso acerca de 60 metros da casa onde aconteceu as lesões. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Granja, local onde o delegado plantonista analisou o caso e o autuou em flagrante delito com base no artigo 129, parágrafo 1º, inciso II do CPB, (lesão corporal grave).

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds J Fontenele e Raone

Camocim Polícia 24h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *