No dia de seu aniversário de 37 anos, um homem identificado como Valdeir Pereira, residente na localidade de Tucuns, zona rural de Camocim, foi vítima de lesão corporal a bala e ainda espancado barbaramente por alguns indivíduos.
As informações colhidas pelo blog dão conta que durante a madrugada deste domingo, 13, cerca de três indivíduos abordaram a vítima em uma estrada próximo à sua residência e desferiram um tiro em sua mão esquerda e outro no abdômen, além de ter sido brutalmente espancado.
Seus familiares o socorreram para o hospital de Jijoca onde deu entrada por volta das 03h30. Foram constatadas várias lesões pelo corpo e além das lesões a bala, ele sofreu traumatismo craniano. A vítima foi socorrida para o HDMA de Camocim e em seguida será transferida para a Santa Casa de Sobral. De acordo com o médico que prestou o atendimento, seu estado é estável e não corre risco de morte.
Ainda não se sabe qual a motivação para o sinistro. Equipes policiais de Camocim e Jijoca realizam diligências a procura dos criminosos.
Camocim Polícia 24h