Após passar 51 dias lutando pela vida na Santa Casa de Sobral, lamentavelmente Adaías Felinto de Sousa, 46 anos, não resistiu e veio a óbito. Adaías foi vítima de um espancamento brutal ocorrido no dia 25 de outubro, no bairro Apossados II.
De acordo com as informações colhidas pelo blog junto à família, Adaías morreu na noite de sexta-feira, 25, e foi sepultado na manhã deste domingo, 17, no cemitério do distrito de Campanário, em Uruoca, município onde nasceu. A família também no repassou que o IML exigiu que os familiares fizessem um B.O. na Polícia Civil para poder retirar o corpo, já que a morte foi em virtude das pauladas sofridas por ele. Infelizmente com mais esse caso Camocim chega ao 47º crime violento doloso (lesão corporal seguida de morte) no ano de 2023.
Relembre o caso
“Um homem identificado como Adaías Felinto de Sousa, 46 anos, sofreu uma tentativa de homicídio a pauladas durante a tarde de quarta-feira, 25 de outubro, aqui no município de Camocim
Populares ligaram para o 190 informando que um homem teria sido brutalmente espancado a pauladas na Rua Perimetral, no bairro Apossados II. O policiamento foi ao local e encontrou o homem inconsciente e com várias lesões na cabeça, sangrando muito. A vítima tem algumas passagens pela polícia, no entanto, atualmente é uma pessoa inofensiva, portador de deficiência intelectual. O acusado seria outro ex-detento que reside no mesmo bairro. A vítima foi socorrida ao HDMA e em seguida transferida em estado gravíssimo para a Santa Casa de Sobral.”
Camocim Polícia 24h