“Estamos chegando e não temos onde ficar”, disse o representante da delegação de Crateús.
A Seleção de Futsal de Crateús desistiu de participar do 3º Zonal da Taça TV Diário de Futsal, que se inicia nesta quinta-feira (28) em Camocim. O motivo da desistência, segundo um representante da delegação, que gravou um vídeo e publicou nas redes sociais, foi a falta de hospedagem para equipe. Conforme o mesmo, Camocim teria descumprido o regulamento da competição.
“Quem banca o zonal tem que dar hospedagem para as equipes”, afirmou Gezil, técnico da equipe visitante. “Estamos chegando e não temos onde ficar. Querem nos dar um colégio ou uma casa. Isso é lamentável para quem organiza a competição e deixa chegar nessa realidade”, disse.
Crateús faria hoje, às 19h, no Ginásio Municipal Murilo Aguiar, o jogo de abertura da competição com a equipe de Pires Ferreira.
“Muito chateado, uma viagem de seis horas, chegamos aqui, passamos um mês trabalhando, focando com atletas de fora, para dar um brilho na competição, e acontece uma cena dessa. Lamentável, não comungo com isso, sendo assim nós estamos retornando para Crateús. E vamos tomar a devida providencia para que isso não aconteça mais”, completou o técnico que disse não comungar com amadorismo
A outra versão
Jean Bento, da equipe organizadora do Zonal em Camocim, informou que teria oferecido para equipe de Crateús a hospedagem em uma pousada na Praia do Maceió ou em uma casa na sede de Camocim, mas que Crateús teria recusado
Carlos Jardel