Se duvidar, nem ao menos se inscreveu.
A prefeitura de Camocim não ganhou neste ano a edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A informação do Secretário do Turismo, Ricardo Vasconcelos, postado nas redes sociais, não é verdadeira. Camocim Ganhou apenas na edição referente ao ano 2016, por ter concorrido apresentando um projeto de fortalecimento da pesca – “os motores de rabeta” para os pescadores. Lembra?-, pois bem, neste ano, Camocim foi apenas convidado, assim como vários municipios, para participar da cerimônia de entrega do prêmio da edição 2017/2019 e recebeu apenas uma plaquinha de lembrança referente a sua participação em edições anteriores.
É fácil descobrir a mentira; basta, primeiro, pedir que o Secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico mostre a ficha de inscrição de participação do Município indicando qual o projeto foi inscrito nesta 10º edição do Prêmio. Depois, que ele diga e mostre o valor do prêmio . Por último, caro leitor, basta ligar para o Sebrae e pedir a lista dos municípios que receberam a premiação ontem, dia 29, durante a solenidade.
Outro fato que comprova a inverdade, é que o Prêmio está na sua X edição , e não na IX, como postou o Secretário.
O Jornal Tribuna do Ceará publicou a relação dos municipios vencedores desta edição, AQUI e não consta o nome de Camocim.
Alfinetada
Seria, nas condições em que o município se encontra, uma vergonha ou falcatrua tremenda, Camocim ganhar algum prêmio de empreendedorismo do Sebrae.
Essa tentativa de querer enganar a população extrapola todos os limites.
Carlos Jardel