CARNAVAL DE CAMOCIM: LAGOA DO AEROPORTO DEVERÁ SER OFICIALIZADA COMO PONTO DE LAZER PARA FOLIÕES NESTE CARNAVAL

Notícias Política Seca

IMG-20170220-WA0088

 

 

A prefeita Monica Aguiar deverá realizar ainda nesta semana  uma cerimonia solene  de oficialização e inauguração da famosa”Lagoa do Aeroporto” como ponto turístico e  de lazer da cidade. Isso depois dos membros de seu grupo terem criticado este patrimônio natural surgido ainda na gestão do ex-prefeito Sérgio Aguiar – é que esta parte da história os amigos da prefeita esqueceram, e como eles são politiqueiros, só lembram da última gestão antes da Monica-.

 

Pois bem,  a prefeita e sua equipe, passado quatro anos de “governo alagado”, avaliaram e chegaram a conclusão de que a lagoa não pode sofrer assoreamento, pelo contrário; dever ser preservado, pois já virou atrativo turístico na cidade e região e, além disso, em tempos de escassez no Nordeste, tal atitude poderia ser entendida como crime ambiental pelos órgãos de proteção do meio ambiente, o que levaria a prefeita a ser multada pela SEMACE.

 

Após o carnaval, o deputado estadual Sérgio Aguiar deverá viabilizar uma emenda parlamentar para a implantação de um projeto de Piscicultura, visando desenvolver atividade econômica na lagoa.

 

A lagoa que fica na via de acesso para a  praia do Maceió  e no trecho que recepciona os passageiros que desembarcam em Camocim pelo Aeroporto, deverá, neste carnaval, ter sua primeira estreia enquanto ponto de lazer. A Secretária da Cultura deverá montar uma estrutura com uma banda para animal os foliões.

 

Informação: Revista Camocim

 

2 thoughts on “CARNAVAL DE CAMOCIM: LAGOA DO AEROPORTO DEVERÁ SER OFICIALIZADA COMO PONTO DE LAZER PARA FOLIÕES NESTE CARNAVAL

  1. Este blog pisou na bola com notícia copiada e sem seriedade, publicando o trecho “O deputado estadual Sérgio Aguiar deverá viabilizar uma emenda parlamentar para a implantação de um projeto de Piscicultura, visando desenvolver atividade econômica na lagoa.”
    Por que que o Sérgio Aguiar antes prestava, e agora não presta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *