Cid, Camilo, Guimarães e Izolda Cela participam de manifestação em defesa de Dilma Rousseff

Impacto
Impacto

5928ae1a533544384bba-foto

 

 

O governador Camilo Santana (PT) está participando, neste momento, da manifestação em defesa da presidente Dilma Rousseff (PT) contra o impeachment que acontece no entorno do Dragão do Mar.

 

Além do governador, estão presentes a primeira-dama, Onélia Leite, a vice-governadora Izolda Cela, o líder do governo na Câmara Federal, José Guimarães, e o ex-governador Cid Gomes (PDT).

 

Vestindo a bandeira

 

Esta é a primeira vez que o governador Camilo Santana se posiciona a favor de Dilma publicamente após os recentes movimentos políticos em Brasília. O PT tem determinado, a todos os diretórios e militâncias, estado permanente de luta contra o “golpe”.

 

Parece Camilo, após o aval de padrinho Cid Gomes, desceu do muro e se posiciona a favor do partido. Os irmãos Cid e Ciro Gomes estão empenhados em defender Dilma e o ex-presidente Lula.

 

Interesses

 

Ciro é pré-candidato à presidência em 2018 e pretende ganhar notoriedade até lá como uma opção para o PT, caso Lula não se candidate.

 

Já Cid defende Dilma tanto por temer um eventual governo do desafeto Michel Temer, vice-presidente da República, como para manter o valor político do apadrinhado Camilo Santana.

 

Informações Ceara News

 

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.