CamocimGranjaPoliciaPolítica

Com medo de Erasmo, César Veras cancelou a Sessão Legislativa desta sexta.

Mais um ato de perseguição contra o vereador Erasmo Gomes. O vereador do PSL após ter sido cassado ilegalmente duas vezes, em um processo que o Ministério Público Estadual encontrou inúmeras ilegalidades e a justiça cancelou o ato da Câmara por duas vezes, César agora tenta impedir Erasmo usar a tribuna.

O vereador César Veras, presidente da Câmara de Camocim, tentou se esconder do oficial de justiça após o juiz Dr Thales Pimentel Saboia, determinar o retorno imediato de Erasmo, e a anulação de todos os atos que cassaram o vereador do PSL. 

Erasmo já foi empossado vereador novamente na última sexta-feira 2, contudo, a mesa diretora da Câmara, somente empossou Erasmo após a sessão. A Câmara de Camocim somente tem uma sessão por semana e o presidente, para cancelar a sessão de amanhã alegou uma inspeção elétrica.

O curioso é que a “inspeção” poderia ser realizada em qualquer dia da semana ou final de semana, mas César, escolheu o dia da sessão de retorno de Erasmo.

Alfinetada:

O medo que eles demonstram ter do Erasmo ultrapassou todos os limites imagináveis. Nos bastidores dizem que eles procuram uma forma de tirar Erasmo novamente.

Carlos Jardel 

Postagens relacionadas

Lula vem ao Ceará para garantir palanque na disputa das eleições de 2022

Impacto

Pesquisa mostra que Bolsa Família evitou mais de 700 mil mortes e oito milhões de internações

Impacto

Fórum de Justiça de Camocim é invadido por criminosos; sala de processos foi o alvo.

Impacto

Deixe um comentário