CRAQUE CARLINHOS DEFENDERÁ GRANJA NA I COPA TV VERDES MARES DE FUTSAL

admin
admin
O atleta Carlinhos é a grande contratação da equipe de Futsal de Granja para disputar a I Copa Verdes Mares. Granja, que já venceu o estadual de Futsal em 2007, contará ainda com os jogadores Madson, Bague e Sol e Mar. A Copa TV Verdes Mares terá inicio nesta Quinta-feira (21), em Acaraú, onde ocorrerá um dos quatro zonais. Granja, que será uma das sedes, receberá as equipes de Tianguá, Martinópole e Jijoca, entre 12 e 14 de Dezembro no Ginásio Arrudinha. Campeão e vice de cada grupo segue para a disputa em Fortaleza, de 17 a 21 de Dezembro, no Ginásio Paulo Sarasate. A partida de Granja será transmitida pela Tv Verdes Mares. A participação do time granjense conta com o total apoio do Prefeito Romeu Aldigueri (PROS).
Ao Camocim Online, o atleta Carlinhos, que  passou recentemente pelo Andorra, da Espanha, e Aracati, disse estar com uma boa expectativa para esse novo desafio em sua carreira. “Fui muito bem recebido em Granja. As pessoas estão sendo carinhosas, atenciosas, e isso só atrai boas expectativas”, disse o atleta, de 34 anos, que joga de fixo ou ala. Quando perguntado sobre sua pretensão, juntamente com seus companheiros, na competição que se aproxima, ele foi claro: “Vamos tentar ajudar Granja a ficar no lugar mais alto. Não vai faltar garra, determinação da minha parte. E estarei na cidade para plantar muitas coisas relacionadas ao futsal”.
Além de atuar como jogador, Carlinhos também atua na área social, ministrando clínicas de Futsal para crianças de 6 a 15 anos. O Projeto, intitulado Clínica C10, consiste em aulas durante uma semana, com 4 horas diárias, que inclui tudo que for relacionado ao Futsal. São palestras de jogadores. nutricionistas, psicólogo do esporte, treinamentos técnicos e táticos, intercalados com manhãs de autógrafos com jogadores de renome, sempre dando prioridade à educação da criança. Acompanhe AQUI a página do jogador no Facebook e AQUI seu site oficial.
Postado por Tadeu Nogueira 
Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.