Diretor da base do Fortaleza é morto em saidinha bancária na Aldeota

Esporte Notícias Policia

 

 

Um homem morreu, na tarde desta segunda-feira (23), ao sair de uma agência bancária, localizada entre aAvenida Santos Dumont e a Rua Júlio Azevedo, no bairro Aldeota, em Fortaleza. Após o crime, os suspeitos conseguiram fugir.

 

De acordo com a equipe da Polícia Militar (PM) que atendia a ocorrência, a vítima, identificada como Roberto Mamede Studart Soares, de 63 anos, é dirigente das categorias de base do Fortaleza, além de ser conselheiro do clube.

 

Conforme a PM, dois homens em uma motocicleta de cor pretatentaram assaltar Roberto Studart quando ele saía de uma agência do Banco do Brasil, após ter sacado uma quantia em dinheiro -, e estava entrando no carro.

 

Ainda de acordo com a equipe policial, um dos suspeitos puxou a porta do veículo e, ao perceber a situação, a vítima travou uma luta corporal com o criminoso. Segundo testemunhas, houve pelo menos quatro disparos

 

Fortaleza lamenta morte e decreta luto

 

Em nota, o Fortaleza Esporte Clube lamentou a morte. “É com profundo pesar que o Fortaleza Esporte Clube comunica o falecimento do Conselheiro e Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos, Roberto Mamede Studart Soares. Fortaleza através de sua Diretoria, Conselho Deliberativo, Comissão Técnica, Atletas e Funcionários se solidariza e presta as condolências à família de Roberto Studart, ao tempo que decreta luto oficial no clube por 3 (três) dias”, afirmou o clube

 

O clube também informa que divulgará posteriormente local dovelório e sepultamento e solicitará à CBF minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao falecimento.

Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *