Ditadura no Ceará! O Governo está agindo na internet?

admin
admin
Senhores e senhoras de todo Brasil que estão lendo esta mensagem, neste momento no Ceará está havendo um caos de segurança pública e a população está tentando agir para se manifestar contra a situação, foi criado um Movimento chamado “Fortaleza Apavorada”, este evento está sendo amplamente divulgado pelo povo, tanto em divulgações físicas quanto virtuais. Este manifesto começou com mulheres, mães de Fortaleza que criaram um grupo no Facebook para organizar o evento, devido ao desespero de toda a população, que já não pode mais sair de casa sem medo, o grupo teve uma aceitação massiva e logo se popularizou.
Porém meus amigos! Este grupo ao atingir a marca de 20 mil pessoas foi misteriosamente deletado da rede social, revoltando os participantes e principalmente os organizadores que não se abateram e criaram outro grupo, o novo grupo voltou ainda mais forte e em menos de dois dias alcançou a marca de 25.000 pessoas! E quando todos achavam que a volta por cima foi dada eis que acontece o inacreditável…
 A PÁGINA COM 25 MIL PESSOAS FOI MISTERIOSAMENTE DELETADA NESTA TARDE DE QUINTA-FEIRA, E MAIS, TODOS OS PERFIS DOS ADMINISTRADORES TAMBÉM FORAM DELETADOS DA REDE SOCIAL!
 Existe algo muito sério acontecendo no estado do Ceará e pedimos que os cidadãos deste estado e da cidade de Fortaleza fiquem atentos sobre o tipo de democracia que estão vivendo, contamos também com a solidariedade de outros estados brasileiros, e lembrem-se que a mídia não está conosco, a internet é nossa arma de comunicação. Dia 13 todos presentes em frente o Palácio da Abolição para uma manifestação pacífica.
 A POPULAÇÃO CEARENSE ESTÁ CANSADA DE TAMANHO DESCASO EM TODOS OS SETORES DO SERVIÇO PÚBLICO, TENTAR NOS CALAR SÓ NOS FORTALECERÁ.

PS.: Este post foi feito pela tarde, porém ao passar das horas houve o questionamento de que o próprio Facebook deletou os grupos sistematicamente por compreendê-los como SPAM, devido ao seu rápido crescimento. Não temos certeza de nada, porém a versão de um dispositivo da rede social também deve ser considerada. Portanto não podemos acusar o Governo desta maneira sem antes apurar a verdadeira origem do que ocorreu, embora o fato dos administradores da página também terem sido excluídos da rede social causou muito questionamento entre os envolvidos no evento.

http://www.codigocinza.com/2013/06/ditadura-no-ceara-o-governo-esta-agindo.html

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.