NotíciasPolítica

Domingos Filho reata com Cid e vai apoiar reeleição de Camilo Santana ao Abolição

 

 

Decisão já foi comunicada a Tasso e Roberto Pessoa. Agora, apenas PSDB e PROS fazem oposição no Estado

 

paz está selada entre o ex-conselheiro do extinto Tribunal de Contas dos Municípios Domingos Filho e o ex-governador Cid Gomes (PDT). O pedetista procurou Domingos e após dois encontros com o antigo aliado a amizade foi reatada. Agora, Domingos deixa a oposição e apoiará a reeleição de Camilo Santana (PT).

 

Os encontros foram articulados através do empresário Chiquinho Feitosa, com o consentimento do presidenciável Ciro Gomes e do governador Camilo Santana. Outro que ajudou na reconciliação foi o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), que sempre foi contra a rixa entre os dois e esteve ao lado de Cid durante as conversas.

 

PSDB e PROS isolados

 

Após reatar com Cid, Domingos Filho comunicou ao senador Tasso Jereissati (PSDB) e ao vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB), sobre a sua saída da oposição. Sem o PSD, apenas o PROS, do deputado estadual Capitão Wagner, e o PSDB seguem se opondo aos Ferreira Gomes no Ceará.

 

Postagens relacionadas

Acompanhe todos os detalhes da sessão que votará a aceitação da denúncia contra Michel Temer

Impacto

GONY ARRUDA NO CENTRO DOS DESVIOS MILIONÁRIOS DA SESPORTE. SEGUNDO MINISTÉRIO PUBLICO, QUADRILHA OPERA ESQUEMA QUE VAI DE SERVIDORES FANTASMAS NA ASSEMBLEIA ATÉ PROSTITUIÇÃO.

Impacto

Quase 200 mil empresas devem o FGTS de seus funcionários e ex-funcionários

Impacto

Deixe um comentário