EM CAMOCIM, BANDO RENDE COMERCIANTE E PRATICA ASSALTO NA ZONA RURAL. DOIS SÃO PRESOSNFORMAÇÕES

2016-1-69Durante a manhã de quarta-feira, 28, um bando composto por cinco elementos rendeu um comerciante e praticou um verdadeiro arrastão em seu estabelecimento comercial, situado na localidade de Mororó, zona rural de Camocim.

 

Segundo a vítima, o comerciante Liduíno Martinho dos Santos, era por volta de 11h00 quando cinco elementos, sendo dois de cor clara e três de cor morena, armados com revólver, pistola, uma arma longa, possivelmente calibre 12 e faca, renderam a vítima e puseram uma venda na cabeça, enquanto levavam 04 botijões de gás, uma espingarda socadeira, a quantia de R$ 3.000,00 um veículo Ford Fiesta de cor preta ano 2006/2007, placas HXX 5697 e a moto Fan de cor vermelha, ano 2011 e placa NVE 3549.

 

Dois presos

 

Desde o momento do assalto, policiais militares realizam diligências no sentido de capturar o bando. Já durante a manhã quinta-feira, 29, policiais militares de Granja receberam informações via 190 dando conta que um dos envolvidos estaria escondido na localidade de Privá, zona rural de Granja. Uma equipe do Destacamento de Granja em conjunto com uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e conseguiram prender um dos elementos, trata-se de Gilvan Lucas Albuquerque Cruz, 21 anos, natural de Fortaleza e residente em Camocim, o qual teria confessado a participação no assalto, porém, não denunciou nenhum dos outros envolvidos nem onde estava o material do crime. Vale ressaltar que recai sobre tal indivíduo a suspeita de envolvimento em vários outros roubos aqui em Camocim, inclusive foi recentemente enquadrado em um Inquérito por portaria em que é suspeito junto com outro comparsa de assaltar um posto de combustível e um depósito de gás.

 
Momentos depois, na localidade de Seiscentas, em Camocim, os pm’s prenderam outro indivíduo acusado de participar do assalto, trata-seLucas Pereira Gomes, de 24 anos.

 

Os dois acusados após a confissão de suas participações no roubo, receberam voz de prisão, foram conduzidos à DPC em Camocim, apresentados a autoridade policial que os enquadrou em um Inquérito por portaria com base ao artigo 157 § 2º , incisos I e II (roubo qualificado) e solicitou a prisão preventiva do acusado Gilvan Lucas junto à justiça, sendo que foi prontamente atendida  e o indivíduo já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim. Já o outro indivíduo, o Lucas Pereira, este foi liberado para responder o processo.

 

Colaboradores: Sgt Gomes, Sgt Macilene e Sgt Gledson

 

Informações Camocim Policia 24h

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *