Devido o contexto da ocorrência, a polícia acredita em “parada dada”
No final da manhã de sábado, 16, a polícia registrou um assalto a mão armada na Rua D. Pedro II, no bairro Cruzeiro. Sem perda de tempo equipes policiais se deslocaram para o endereço e localizam a vítima conhecida na cidade como “Zé Bonga”, um empresário do ramo de pesca aqui de Camocim.
Dupla armada
A vítima repassou aos policiais que por volta de 11h30 da manhã estava chegando em sua residência quando dois indivíduos numa moto Honda Bros branca, um deles portando uma pistola, entraram na frente de seu carro e foram logo perguntando sobre o dinheiro. Com medo, a vítima entregou a chave do carro aos bandidos e disse que o dinheiro estava dentro do carro. Os indivíduos roubaram de dentro do veículo uma quantia de R$ 10.000,00 e fugiram em seguida em direção a saída da cidade.
Parada dada
Devido o contexto da ocorrência policial, tudo indica que os assaltantes receberam informações sobre o montante que a vítima levava, a famosa “parada dada”, afinal de contas os bandidos não iriam adivinhar que o empresário estaria levando aquela quantia.
Pistola calibre .380
Ainda de acordo com a polícia, na hora do assalto os bandidos deixaram cair uma munição Cal. 380 que foi apresentada por uma equipe do P.O.G. na Delegacia Regional de Polícia Civil em Granja, e logo foi aberto Inquérito Policial por portaria. Foram realizadas diligências pela cidade, mas sem êxito até o momento.
Camocim Polícia 24h