A E.E.F Dona Ciências e conscientização, a escola mostrou para seus alunos e visitantes a importância de tratarmos bem nossa saúde, nosso corpo e nosso meio ambiente, com os seguintes temas.
Saúde Bucal- Onde os alunos tiveram uma breve palestra com o Dr Silvio Cruz Coordenador da equipe de odontologia do município.
A professora Mestra Conceição Candido, Também enfermeira que esta com uma disciplina de praticas e vivência no curso de Biologia do Iva na extensão de Granja onde levou os alunos a também prestigiarem a feira.
O núcleo gestor da escola Pedro Neto e Ana Paula Dias Juntamente com apoio de Quezia e Marlene agradeceram aos professores que junto com os alunos fizeram da feira uma grande conscientização social e cultural. Não deixando de agradecer a Secretaria de Educação Na pessoa de Seu Secretário Neto Santos como a do Prefeito Municipal Romeu Aldiguere grandes incentivadores no Grande crescimento da escola, tanto no contexto pedagógico quanto social.