riel Martins, filho do prefeito de Saboeiro, Gotardo Martins (PSD), continua foragido. Como o Ceará News 7 noticiou ontem, o município foi alvo da Operação Avalanche, que investiga fraudes na Prefeitura.
Mesmo não sendo encontrado pela Polícia, para ser preso preventivamente, Uriel usou o WhatsApp e mandou recados aos vereadores do município, que, segundo ele, são os responsáveis pelas denúncias.
O que mais chama atenção nos áudios é que Uriel diz não existir nada de irregular na gestão dopai. Mas se está tudo bem, por que fugir?
Escute os áudios abaixo
Áudio 01
Transcrição
“Se Deus quiser, o povo não vai esquecer esses vereadorzinhos que tão denunciando aí. Daqui a quatro anos, eles querem votos, aí eu quero saber como vai ficar. Mas pode arrochar, porque o prefeito tá aqui pra trabalhar e ajudar o povo. Pode arrochar denunciando. Vocês denunciando e nós trabalhando, mostrando trabalho”.
Áudio 02
Transcrição
“Foi denúncia, que lá os cabras não deixam o prefeito trabalhar, não. Mas lá não acharam nada, não, que nós não faz (sic) nada de errado”.
Áudio 03
Transcrição
“Uns vereadorezinhos aí que tem c… de apito, que fica denunciando. Nem trabalha nem deixa o prefeito trabalhar para ajudar o povo. Podem arrochar, que é quatro anos desse jeito. Nós trabalhando, a gente não abre, não”.
Áudio 04
Transcrição
“Cuidado para a Federal não bater na casa de ladão de galinha. Viu? Esses caba que falam muito, cuidado para depois não perderem a língua”.
Informações Ceara News