O Tribunal de Contas do Estado do Ceará – TCE desaprovou a prestação de contas de gestão do ex-secretário da Saúde de Camocim, do Governo Monica Aguiar, Márcio Pereira da Silva, quando o mesmo esteve responsável pelo Fundo Municipal de Saúde , no exercício financeiro referente ao ano de 2013. Assim como os demais gestores de pastas do governo Monica, que já tiveram contas julgadas e reprovadas, o TCE também imputou multa ao secretário Márcio e encaminhou representação ao Ministério Público Estadual, por improbidade administrativa.
Alfinetada
O governo Monica emplaca, até agora, o 5ª secretário na lista dos ficha sujas. Detalhe: gestores das mais importantes secretárias do Governo: Saúde, Educação, Infraestrutura, Cultura e Desenvolvimento Social e Cidadania.
No rumo que as “coisas” estão não escapará 1 (um).
Ainda falta os secretários das pastas : Esporte e Juventude, Turismo, Gestão Administrativa, Gabinete da Prefeita, Controladoria Geral do Município, Secretaria da Pesca, Agricultura, recursos Hídricos e Meio Ambiente, Conservação e Serviços Públicos,Segurança, Transito e Defesa Civil.
Carlos Jardel.