GRANJA – BARREIRA SANITÁRIA INTENSIFICADA

Impacto
Impacto

A Prefeitura de Granja vem intensificando nas entradas e saídas do município a fiscalização pelo enfrentamento contra o coronavírus.

Equipes da Guarda Municipal,
Agentes de Trânsito e profissionais da saúde realizam desde o inicio de março blitz na busca de identificar pessoas vindo de outros municípios e estados com incidências de casos do covid-19.

A Secretaria de Saúde através de seus profissionais treinados, realizam teste de temperatura, orientam pela não aglomeração, reforçam o pedido de ficarem em casa, além de determinarem a assinatura de um termo oficial se comprometendo pelo isolamento social obrigatório, no caso das pessoas que são de Granja, trabalham fora e retornaram ao município.

Pedimos a população que ajude, principalmente, ficando em casa! Nossos profissionais estão trabalhando pra manter sua segurança e sua saúde! Ajude, fique em casa!

O município de Granja registra 11 casos suspeitos para o novo coronavírus e segue sem caso confirmado. Prezando pela transparência, aperfeiçoamos o boletim que será informado de forma regionalizada, mostrando os casos da sede e distritos.

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.