GRANJA-CE: CAVALEIRO QUE VOLTAVA DA PROCISSÃO DOS CAVALEIROS DE SÃO JOSÉ É ATROPELADO POR DOIS CARROS. ANIMAL MORREU

Granja Notícias Policia Religião Saúde

O cavaleiro foi atropelado por dois carros e foi transferido pra Sobral em estado grave

Durante a noite de sábado, 18, a polícia registrou um acidente de trânsito grave na CE-085, localidade de Aroeiras, entre Granja e Parazinho. 

A redação do blog apurou que por volta das 20h, um homem identificado como Antonio Domingos da Costa, 33 anos, residente em Parazinho, teria participado, montado em seu cavalo, da tradicional Procissão dos Cavaleiros de São José pelas ruas de Granja. Horas depois do término do evento religioso, o homem seguiu viagem em seu cavalo para sua residência no Parazinho, quando foi atropelado por um veículo de passeio na altura da localidade de Aroeiras.

O homem teria ficado desacordado caído no asfalto e o cavalo jogado para uma encosta fora da pista. Infelizmente o animal morreu.  

Ainda segundo testemunhas, logo após o primeiro acidente, veio outro carro e passou por cima do cavaleiro. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu para a UPA de Granja e em seguida transferida para a Santa Casa de Sobral em estado grave. Os veículos atropeladores não foram identificados. 

Camocim Polícia 24h 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *