GRANJA: IDOSO SUSPEITO DE ESTUPRAR E ESPANCAR DEFICIENTE MENTAL É EXECUTADO COM 17 TIROS POR TRIO CRIMINOSO

Cidades Granja Notícias Policia Saúde

De acordo com as informações, o crime teria sido motivado por vingança  

A polícia registrou um crime de homicídio a bala durante a madrugada deste sábado, 20, na localidade de Caçapoeira, zona rural de Granja. A vítima foi identificada como Raimundo Nonato da Silva, vulgo Perneca, de 72 anos. Informações dão conta que a vítima teria sido responsável pela morte de uma deficiente mental de 25 anos que teria sido estuprada e espancada por ele no dia 13 de novembro. 

17 perfurações a bala 

Era por volta das 04h40 da manhã deste sábado, 20, quando pm’s do P.O.G. de Granja foram informados que na localidade acima citada havia ocorrido um homicídio a bala. Rapidamente os militares foram ao local e encontraram a vítima que é deficiente físico (só tem uma perna) já morto no chão, crivado de bala. No local foram encontradas cápsulas de calibre .9mm e .380. 

Trio encapuzado 

Segundo relatos de populares, por volta de 02h40, um trio encapuzado invadiu a casa da vítima (morava sozinho) e efetuaram uma saraivada de tiros em seu corpo. O homem teve morte imediata. Após o crime, o trio fugiu do local, cada indivíduo em uma moto. Peritos da Pefoce informaram que no corpo da vítima havia 17 perfurações a bala, entre entradas e saídas. Os tiros atingiram cabeça, tronco e nádegas. O corpo do idoso foi levado ao IML de Sobral.

Crime de vingança 

Ainda de acordo com a polícia, o idoso morto brutalmente é tido como suspeito por familiares de Maria da Conceição da Costa, 25 anos, de tê-la supostamente estuprada e espancada violentamente no dia 13 de novembro, sendo que a mulher que era deficiente mental veio a óbito na noite do dia 17 de novembro em virtude das agressões.

Suspeito de ter praticado o crime, Perneca compareceu espontaneamente à Delegacia de Granja onde prestou depoimento negando autoria do fato e foi liberado em seguida. Ainda de acordo com a polícia, havia rumores na localidade de Caçapoeira que se Perneca não fosse preso ele iria pagar com a própria vida.   

Equipes da PM e da PC realizam diligências pela região à procura do trio assassino. Informações sobre o paradeiro dos criminosos podem ser repassadas ao 190, Sigilo e anonimato assegurado. 

Colaboradores: ST Fontenele e Sd Rafael

Camocim Policia 24h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *