Por volta das 14h30 de segunda-feira, 03, na CE-085, de frente à Churrascaria do Totonho, em Granja, um homem se envolveu em um acidente de trânsito de natureza grave.
O pedreiro Antonio Ricardo Silva de Sousa, 30 anos, trafegava em sua moto pelo local já citado quando ao tentar desviar de um caminhão perdeu o controle e colidiu com uma cerca, batendo fortemente a cabeça nas estacas.
A vítima foi socorrida para UPA 24h da cidade onde recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser transferido de imediato para a santa casa de misericórdia de Sobral com suspeita de traumatismo craniano.
Camocim Policia 24 Horas
Essa UPA,da Granja, serve prá que mesmo?
Caros amigos, sou irmão do Ricardo, envolvido no acidente citado. Quero agradecer a todos pela solidariedade. E graças a Deus não aconteceu nada de grave com o mesmo. E hoje 04/04/2017 ele já recebeu alta médica. E está se recuperando.
Lhe digo já Jaime para que a UPA de Granja serve…
Primeiro uma UPA eh uma unidade para se fazer os primeiros atendimentos e a UPA DE GRANJA faz BEM MAIS do que isso! Segundo, GRAÇAS A UPA DE GRANJA esse rapaz foi conduzido de forma rápida e eficaz para o hospital referencia em trauma da região norte! Se você não sabe , para cada caso, tem sua especialidade e sua unidade! Terceiro, ele foi muito bem acompanhado, foi por uma enfermeira e uma médica! Foi mobilizado adequadamente, foi monitorado e recebeu todos os cuidados necessários! Agora você sabe para que serve a UPA de Granja? Espero que sim! Obrigada ! 😘