GRANJA: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PREENDE ASSALTANTES, TRAFICANTE E APRENDE VASTO MATERIAL

Impacto
Impacto

 

 

Três adultos foram presos e um menor apreendido durante o início da tarde desta terça-feira, 24, durante uma operação deflagrada por policiais militares do Ronda de Granja.

 

Tudo começou com uma denúncia de disparo de arma de fogo ocorrido na localidade de Açude Novo, zona rural do município de Granja. Imediatamente foi enviada para o local uma equipe do Ronda que ao chegarem ao local visualizaram uma dupla em atitude suspeitas os quais foram identificados como José e um menor de iniciais J.F., os quais em conversa com os pm’s confessaram ser os autores de um assalto ocorrido naquela localidade. Dessa maneira os policiais conseguiram recuperar os pertences das vítimas assim como às armas utilizadas no assalto. Recuperaram também uma parte do dinheiro das vítimas e ainda apreenderam com a dupla uma certa quantidade em drogas que já havia sido compradas em uma boca-de-fumo com o dinheiro do assalto.

Boca de fumo estourada

 

A partir da confissão da dupla sobre o local onde compraram a droga, os pm’s resolveram estourar a bocada e tiveram êxito, na casa que funcionava como boca-de-fumo os pm’s apreenderam aproximadamente 350 gramas de maconha e uma quantia em dinheiro, prendendo em seguida o indivíduo conhecido como “Bob”, apontado como dono da bocada.

 

Três adultos e um menor foram conduzidos para a DPC de Granja para que sejam tomadas as providências cabíveis.

 

Efetuaram as prisões: Sds Ernandes, Duarte e Kelton

 

Camocim Polícia 24h

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.