GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PÕE DE VOLTA NA CADEIA INDIVÍDUO QUE ASSALTOU APOSENTADA

Impacto
Impacto

1439Policiais militares do destacamento de Granja efetuaram a prisão de um indivíduo acusado de assalto durante o início da tarde de quinta-feira, 28.

 

Os pm’s realizavam policiamento ostensivo por toda a cidade quando receberam uma denúncia informando que uma aposentada de 55 anos havia sido assaltada na Rua Lívio Barreto, no Centro.

 

A equipe policial foi rapidamente ao local e localizaram a vitima. Ela repassou que reside na localidade de Paula Pessoa e havia se dirigido à cidade para sacar seu aposento no banco do Bradesco de Granja. Disse ainda que minutos depois de sacar o dinheiro e sair da agência foi abordada por um indivíduo que não apresentou arma mais anunciou o assalto e disse que se ela não entregasse o dinheiro iria mata-la. Com medo, a mulher entregou o dinheiro, cerca de R$ 380,00 e viu o marginal fugir em alta velocidade.

 

1440

Já cientes das características do indivíduo, os militares iniciaram as diligências e não muito distante conseguiram efetuar a prisão do elemento, um indivíduo recém saído da cadeia pública de Granja identificado como Cícero Heleno Santos Silva, o “Nego da Chicuta”, de 26 anos. Parte do dinheiro ainda estava com ele e sendo assim recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde foi apresentado ao delegado municipal Dr. Márcio Luiz que o autuou em flagrante por crime de assalto, artigo 157 do CPB, sendo mais uma vez recolhido à cadeia pública de Granja.

 

Informações: Camocim Policia 24 horas

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.