GRANJA FAZ ANIVERSÁRIO DE 158 ANOS E NÃO TEM MOTIVO PARA COMEMORAR

admin
admin

O MUNICÍPIO DE GRANJA ESTÁ COMPLETANDO HOJE, DIA 03, DE NOVEMBRO 158 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA. ESTA DATA QUE DEVERIA SER DE FESTA NÃO EXISTE NENHUMA COMEMORAÇÃO. NÃO HÁ MOTIVOS PARA ISSO TENDO EM VISTA O CAOS EM QUE SE ENCONTRA A CIDADE. NAS RUAS, MUITO LIXO E SUJEIRA E ESCURIDÃO À NOITE. COMO SE NÃO BASTASSE OS ÓRGÃOS PÚBLICOS MUNICIPAIS ESTÃO ABANDONADOS, PASSANDO OS PIORES DIAS. NO HOSPITAL FALTA MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA, ALIMENTOS PARA OS INTERNOS E ATÉ FALTA DE ÁGUA PARA BEBER. O PIOR. FALTAM TAMBÉM MEDICAMENTOS E MATERIAL HOSPITALAR, COMO GAZES, ETC. DA MESMA FORMA ENCONTRAM AS ESCOLAS. EM ALGUMAS DELAS FALTA ATÉ MERENDA ESCOLAR PARA OS ALUNOS.

NESSE CLIMA DE ABANDONO QUEM SOFRE SÃO OS FUNCIONÁRIOS E A POPULAÇÃO, POIS ATÉ OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS ESTÃO EM ATRASO. EM ATRASO ESTÃO TAMBÉM OS FORNECEDORES DE ÁGUA MINERAL, GÁS DE COZINHA E COMBUSTÍVEL. ESTES HÁ MESES NÃO RECEBEM O PAGAMENTO REFERENTE À VENDA DE PRODUTOS. ATÉ AS AMBULÂNCIAS ESTÃO PRATICAMENTE SEM PODER TRANSPORTAR OS PACIENTES EM CASOS DE EMERGÊNCIA. HÁ INFORMAÇÕES DE QUE EXISTEM CASOS EM QUE A PRÓPRIA FAMÍLIA DOS DOENTES TEM QUE COLOCAR COMBUSTÍVEL PARA O DESLOCAMENTO DAS MESMAS. ISSO TAMBÉM JÁ OCORREU COM OS ÔNIBUS QUE TRANSPORTAM OS ALUNOS PARA SOBRAL. SEM COMBUSTÍVEL E COM O FORNECIMENTO CORTADO POR FALTA DE PAGAMENTO, SÃOS OS PRÓPRIOS ALUNOS QUE TÊM QUE PROMOVER UMA “VAQUINHA” PARA COMPRAR O COMBUSTÍVEL DO VEÍCULO.

É NESSE CLIMA DE DESCASO QUE VIVE A GRANJA EM PLENO ANIVERSÁRIO. O PIOR É QUE NINGUÉM SABE COMO FICARÁ AS COISAS ATÉ O DIA EM QUE O PREFEITO IRA ENTREGAR O COMANDO DO PODER EXECUTIVO PARA O NOVO PREFEITO. ATÉ LÁ O PIOR DEVE ACONTECER SE AS AUTORIDADES NÃO TOMAREM AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

VEJA TAMBÉM O PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR NICANOR FROTA ANGELIM NA SESSÃO DA CÂMARA DO DIA 31/10/2012

VÍDEO AQUI.

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.