Por milagre de Deus um garotinho de apenas 13 não morreu durante uma tentativa de assalto ocorrido na tarde de ontem, quinta-feira 07, na zona rural de Granja.
Era por volta das 17h10 quando os pm’s do P.O.G. de Granja e do Raio também de Granja sobre uma tentativa de assalto com lesão a bala ocorrido em uma estrada localizada entre a localidade de Tiaia de Baixo e a Ponte do Pesqueiro.
Para o local foram enviadas equipes da PM de Granja bem como uma equipe do P.O.G. de Jijoca, onde souberam dos fatos.
Reação da vítima e garoto baleado
Ainda de acordo com as informações, um homem identificado como Valmir Setúbal, 40 anos, natural de Camocim, trafegava em uma moto e levava seu filho de 13 anos na garupa. Pai e filho trafegavam tranquilamente e quando passavam pela Barragem do Pesqueiro foram surpreendidos por uma dupla armada trafegando em uma moto Honda Bros vermelha que logo anunciou o assalto. Nesse momento a vítima teria negado a entregar seus pertences e teria acelerado a moto para cima da dupla bandida, fazendo com que um dos elementos efetuasse um disparo de revólver que atingiu o garoto que estava na garupa da moto. Ao ver que tinha atingido o garoto a dupla bandida fugiu do local. O garotinho foi socorrido para a UPA de Granja onde foi constatado que um tiro atingiu seu quadril esquerdo e saiu em sua coxa. Ele ficou em observação naquela unidade e recebeu alta horas depois sem risco de morte. Equipes da PM de Granja e Jijoca realizaram diligências por toda a região, mas infelizmente não conseguiram localizar a dupla bandida.
Camocim Policia 24h