Na manhã de quarta-feira, 29, por volta das 11h50, foi registrada uma ocorrência de lesão corporal a golpe de foice na Rua Açude, no Morro do Piolho, distrito de Adrianópolis, em Granja.
De acordo com relatos da vítima, Sr. Edmilson Aragão, 46 anos, o caso envolveu o empréstimo de sua motocicleta a um homem identificado como Antonio Chagas, 29 anos, residente no Morro do Piolho. Após uma demora no retorno do veículo, Edmilson dirigiu-se à residência de Antonio Chagas para recuperar sua propriedade, no entanto, ao confrontar com ele sobre a situação, o suspeito disse que iria pegar a chave da moto e teria retornado já munido de uma foice e desferiu um golpe em direção à vítima, resultando em um profundo corte em sua mão, faltando pouco para decepá-la.
A vítima foi prontamente socorrida por familiares e encaminhado à UPA de Granja, sendo posteriormente aguardada sua transferência para a Santa Casa em Sobral. Segundo informações médicas, a vítima não corre risco de morte.
As equipes policiais iniciaram as diligências e momentos depois receberam uma informação que o acusado estaria em sua residência. Prontamente o policiamento foi ao local e o encontrou. Segundo teria relatado o acusado, a vítima e ele estavam bebendo em sua residência na companhia da esposa do acusado e sua cunhada, sendo que em certo momento a vítima teria dado em cima de sua esposa e esse fato motivou o desentendimento entre as partes.
Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Granja, onde a Delegada plantonista resolveu autuá-lo em flagrante com base no crime de lesão corporal de natureza grave, sendo ele recolhido a uma cadeia
Camocim Polícia 24h