Lamentavelmente um homem de 64 anos morreu vítima de atropelamento fatal ocorrido durante a noite de domingo, 09, na cidade de Granja. A vítima foi identificada como Eugênio Dias Angelin, um aposentado bastante conhecido e querido em toda a cidade de Granja. A redação do blog apurou as informações junto aos pm’s que atenderam a ocorrência.
Era por volta das 23h10 quando uma equipe do P.O.G. de Granja foi informada por populares que havia ocorrido um violento acidente de trânsito na Av. Perimetral, próximo a uma espetaria, e que a vítima provavelmente havia morrido.
Rapidamente os policiais foram ao local e constatou o fato. Os pm’s conseguiram capturar o condutor da moto atropeladora ainda próximo ao acidente, trata-se Francisco de Assis Silva Pereira, 22 anos, que estava visivelmente embriagado.
De acordo com a polícia, a vítima ao atravessar a avenida foi colhida violentamente pelo acusado, que trafegava em uma moto Honda Pop branca na direção Estação / Beira Rio. O homem bateu forte a cabeça do asfalto e infelizmente veio a óbito ali mesmo no local.
O suspeito foi conduzido para o posto da BPRE de Granja, onde foi realizado o teste do bafômetro, que acusou a quantidade de 0,46 mg/l, acima do limite permitido. Em seguida foi levado para a DRPC de Granja onde o delegado plantonista o autuou em flagrante com base no artigo 302, §1°, inciso I, § 3° do CTB
Artigo 302 do CTB: Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor:
§ 3º Se o agente conduz veículo automotor sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência:
Penas – reclusão, de cinco a oito anos, e suspensão ou proibição do direito de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
Efetuaram a prisão: Sgt Guilherme e Cb Ari
Camocim Polícia 24h