O vereador Juliano Cruz (PSD), vice-líder da bancada de Oposição, denunciou mais uma vez a falta de medicamentos no posto de saúde da comunidade Torta, Zona Rural de Camocim, e apresentou a reivindicação de moradores, que solicitam atendimento médico mais vezes. Conforme explicou o vereador, o atendimento realizado apenas uma vez, durante o mês, não tem atendido a demanda da comunidade.
Já nas comunidades Frecheiras e Coité o caso é ainda mais complicado, pois, há mais de 2 (dois) anos, as famílias estão sem o total acompanhamento de um agente comunitário de saúde. O profissional que acompanhava as famílias da localidade se aposentou e a prefeitura não providenciou um substituto.
Iluminação pública
O vereador Juliano também reivindicou iluminação pública para as várias localidades dos distritos de Guriú e Amarelas, e criticou a cobrança da taxa, que os moradores pagam sem se beneficiar do serviço.
“Os moradores estão pagando de forma errada, desrespeitosa..Isso é um assalto a estas pessoas, que pagam a taxa sem ter um bico de luz na frente de suas casas”, criticou Juliano.
Carlos Jardel