MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR FECHA O CERCO E PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO

Notícias Policia

2017 - 5 (4)A determinação do Major Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM, é de intensificar ainda mais o combate ao tráfico de drogas

 

Policiais militares do destacamento de Martinópole vêm realizando um excelente trabalho no município, isto é notório. Já foram várias as prisões realizadas nos últimos meses, prisões de traficantes receptadores, quadrilhas e até babões políticos.

 

Já no final da tarde de terça-feira, 28, foi a vez de ser preso um indivíduo identificado como Glauberto Fernandes, acusado de traficar drogas na cidade.

 

Os pm’s receberam várias denúncias dando cona que o acusado traficava dia e noite em sua residência, localizada na Avenida Cap. Brito, bairro Centro. Diante das informações os militares armaram uma campana que culminou com a prisão do elemento. Com ele os pm’s apreenderam 44 pedras de crack, R$ 35,55 e 04 motos, uma Honda Biz  de cor azul e placa HVW8505; uma moto SUZUKI de cor preta e placa LVZ 8165; uma Honda Biz C100 de cor  vermelha e placa HXB 2698 e uma moto Shineray de cor vermelha.

 

2017 - 12

Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Uruoca onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo em flagrante por crime de tráfico de drogas e receptação.

 

2017 - 8 (2)

2017 - 7 (4)

2017 - 10 (2)

 

 

 

 

 

 

Camocim Policia 24h

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *