MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSASSINO DO PRESIDENTE DA CDL DE TIANGUÁ.

Impacto
Impacto

689Policiais militares do destacamento de Martinópole, pertencentes à 3ªCia/3ºBPM, que tem como comandante o Tenente Coronel Artunane Aguiar, prenderam o indivíduo Francisco Douglas Nascimento Costa, 23 anos, acusado de ter matado o gerente da CDL da cidade de Tianguá, Marcos Antônio Teixeira, conhecido por Marquinhos da CDL. O corpo da vítima foi encontrado morto em uma cova rasa na tarde desta sexta-feira, 15, ás margens da estrada do Jordão, zona rural de Sobral. Relembre a matéria AQUI
A prisão

 

Os militares já estavam todos de prontidão, pois havia uma informação que o acusado poderia está na cidade de Martinópole. Já próximo ao final da manhã deste sábado, 16, uma informação colhida por um militar do destacamento e que estava de folga, ajudou à Polícia Militar a capturar o acusado. A denúncia era que ele estava escondido na residência de sua namorada que reside na cidade. Os policiais foram ao local, cercaram a casa e conseguiram capturar o suspeito, o qual não teve tempo para reagir a prisão.
Douglas foi capturado e ainda estava com o carro da vítima. Dentro do veículo os policiais encontraram vários cartões bancários, documentos pessoais, cartões de visitas, etc. Ele foi conduzido para a DPC de Sobral onde será flagranteado por crime de homicídio.

694

Motivação Torpe

Após ter sido capturado e confessado o crime, o acusado teria dito para  os pm’s que a vítima era homossexual e que os dois haviam ido para um motel da cidade de Tianguá. Lá houve uma desavença entre os dois, sendo que ele desferiu um golpe “mata leão” na vítima e a teria matado. Momentos depois o acusado teria colocado o corpo dentro do porta mala do carro e o levado para as margens da rodovia do distrito de Jordão/Sobral, local onde teria cavado uma cova rasa e enterrado o corpo de Marquinho. Essas foram as primeiras informações (extra-oficiais) repassadas por ele para os policiais militares da cidade de Martinópole.

 

Fuga para Martinópole

Após ter cometido o sinistro e ter ocultado o corpo da vítima, Douglas teria ido para a casa de sua namorada na cidade de Martinópole, local onde foi preso pelos pm’s após uma denúncia anônima.

 

Atualizando: Em entrevista ao repórter Olivando Alves, o delegado Dr. Júnior revelou que durante o depoimento Douglas disse que tinha um caso amoroso com a vítima há mais de um ano. Disse ainda que na última quarta-feira, 13, ocasião em que tiveram juntos pela última vez na cidade de Tianguá, eles tiveram uma desavença e que em legítima defesa aplicou um mata leão no Marquinho, vindo a matar o mesmo sem ter a intenção.

 

Do blog: Queremos aqui parabenizar os policiais militares que efetuaram a prisão do elemento réu confesso deste crime bárbaro que abalou e repercutiu em toda região norte do Estado.

 

685

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

690

691692695693

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

696

 

698699

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Marcelo, Sgt Lima, Sgt Maximiano e Sd J. Santos

 

Informações: Camocim Policia 24 hrs

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.