Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram Vimeo
    Impacto Granja
    Subscribe Login
    • Notícias
    • Política
    • Policia
    • Saúde
    • Cidades
    • Granja
    • Camocim
    • Economia
    • Educação
    • Esporte
    Impacto Granja
    Home»Cidades»Momentos finais de decisão sobre rumos do MDB, PSDB, DEM e formação de chapas de Luizianne e Heitor
    Cidades

    Momentos finais de decisão sobre rumos do MDB, PSDB, DEM e formação de chapas de Luizianne e Heitor

    ImpactoBy Impacto12 de setembro de 2020Nenhum comentário2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Os momentos são de definições sobre os rumos do MDB, PSDB e DEM na corrida pela Prefeitura de Fortaleza e articulações para composição das chapas do SD, que tem o deputado estadual Heitor Férrer como pré-candidato, e do PT, com a pré-candidatura de Luizianne Lins. Tanto Heitor, quanto Luizianne espera sinais do MDB para receber um nome para a vaga de vice.

    Pré-candidato do Solidariedade, Heitor Férrer dormiu de quinta para sexta-feira na certeza de que o MDB indicaria o candidato a vice-prefeito em sua chapa. Dedicado à gravação de mensagens para aliados no Interior do Estado e na Grande Fortaleza, o presidente do MDB, ex-senador Eunício Oliveira, não teve tempo para aprofundar as conversas com a cúpula do SD.

    O MDB tem como terceira alternativa, embora remota, lançar candidato próprio. Simultânea a avaliação sobre o quadro eleitoral na Capital, Eunício se reuniu com o Governador Camilo Santana. Do encontro de quinta-feira, nada vazou. Antes, porém, da definição sobre os caminhos do MDB em Fortaleza, Eunício e Camilo voltam a conversar. Tudo pode surpreender.

    PSDB E DEM

    O PSDB e o DEM já têm uma definição interna na corrida pela Prefeitura de Fortaleza. As cúpulas dos dois partidos fecharam um acordo e marcharão unidas. O PSDB tem o ex-deputado estadual Carlos Matos como pré-candidato, mas a ideia é rejeitada pelo DEM e perdeu consistência no ninho tucano. Matos rema contra à maré, tem o apoio de pré-candidatos a vereador, mas com 1% em pesquisas de intenção de votos pode representar, se insistir, o maior vexame do PSDB na disputa pela Prefeitura de Fortaleza. Os tucanos querem evitar esse dissabor.

    O destino do PSDB e do DEM está definido e, agora, para se transformar público, precisa apenas de um comunicado oficial entre os dirigentes das duas agremiações. A decisão sai na segunda ou terça-feira. A candidatura do Presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual José Sarto, lançada pelo PDT, atraiu ainda mais o PSDB e o DEM. Sarto mantém excelente diálogo com ex-deputados estaduais e federais e com os dirigentes dos dois partidos. O final de semana promete ser de muita claridade nas articulações que definirão, até o próximo dia 16, o quadro de candidatos à sucessão do prefeito Roberto Cláudio.

    Post Views: 97
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
    Previous ArticleTasso anuncia apoio à José Sarto na disputa à Prefeitura de Fortaleza
    Next Article Caixa disponibiliza R$ 15 bilhões para mais de 136 mil pequenas e microempresas
    Impacto

    Related Posts

    Saiba como votar na eleição para conselhos tutelares no domingo

    30 de setembro de 2023

    CAMOCIM-CE: UM DOS “JOVENS ARREBATADOS” PELO BEPI NO CASO “MARCÃO”, FOI PRESO POR PM’S DO RAIO EM VARJOTA

    30 de setembro de 2023

    Concurso público unificado terá 6,5 mil vagas em 20 órgãos

    29 de setembro de 2023

    Cirurgia no quadril é bem-sucedida e Lula se recupera em hospital

    29 de setembro de 2023

    Leave A Reply Cancel Reply

    Nossos Visitantes
    112670
    Usuários hoje : 157
    Usuários ontem : 455
    Este mês : 157
    Este ano : 112670
    Total de usuários : 112670
    Visualizações hoje : 370
    Total de visualizações : 673261
    Quem esta online : 1
    Powered By XT Visitor Counter
    Posts recentes
    • Saiba como votar na eleição para conselhos tutelares no domingo
    • CAMOCIM-CE: UM DOS “JOVENS ARREBATADOS” PELO BEPI NO CASO “MARCÃO”, FOI PRESO POR PM’S DO RAIO EM VARJOTA
    • Concurso público unificado terá 6,5 mil vagas em 20 órgãos
    • Cirurgia no quadril é bem-sucedida e Lula se recupera em hospital
    • MPCE recomenda que município de Camocim atualize dados públicos e regularize acesso ao Portal da Transparência no prazo de 10 dias

    Saiba como votar na eleição para conselhos tutelares no domingo

    30 de setembro de 2023

    CAMOCIM-CE: UM DOS “JOVENS ARREBATADOS” PELO BEPI NO CASO “MARCÃO”, FOI PRESO POR PM’S DO RAIO EM VARJOTA

    30 de setembro de 2023

    Concurso público unificado terá 6,5 mil vagas em 20 órgãos

    29 de setembro de 2023

    Cirurgia no quadril é bem-sucedida e Lula se recupera em hospital

    29 de setembro de 2023
    Tags
    Creolina (1) Câmara (1) Granja (1)
    Facebook Twitter Instagram Pinterest
    © 2023 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Sign In or Register

    Welcome Back!

    Login below or Register Now.

    Lost password?

    Register Now!

    Already registered? Login.

    A password will be e-mailed to you.