GranjaNotícias

Nepotismo na Gestão de Helio Fontenele

12 Familiares do Prefeito e sua esposa recebem todo mês R$ 31,892,23 (Trinta e Um Mil Oitocentos e Noventa e dos Reais e Vinte e Três centavos)  sem trabalharem
Conforme o portal da transparecia o TCM, vários familiares de Helio Fontenele e sua esposa ocupam cargos de confiança e outros são contratados temporários.
Umbelina Rocha Veras, denunciada por desvios de quase Dois milhões de reais de recursos do FUNDEB, ocupa cargo de assessora de imprensa sem trabalhar e sem possuir qualificação técnica para o cargo.
Umbelina é servidora do estado em processo de aposentadoria não podendo assumir cargo paralelo no município. Seus filhos Flavio e Lívia também estão na folha sem trabalharem.
Flavio Jose Rocha Veras é concursado como Professor em Ubatuba, distante 72 km da sede de Granja.
Já Lívia que mora em Fortaleza é contratada sem nunca ter dado expediente na prefeitura.
Flavio que nunca trabalhou na vida chega a receber adicional de 100 horas e ainda possui contratos ilegais de locação de veículos com a empresa Aguiar Albuquerque LTDA que presta serviços de transporte escolar a prefeitura.
Maria da Conceição e Maria Luiza recebem como professoras sem estarem na sala de Aula, recebendo ainda gratificações indevidas
Damontiê Veras Rocha não trabalha e é contratado como assistente social, sem possuir qualificação que pode caracterizar falsidade ideológica.
Maria Gorete também recebe gratificações e adicional sem esta na sala de aula.
Com os recursos que a prefeitura paga todo mês aos familiares de Helio, o município poderia alimentar 500 famílias Granjenses todo mês com cestas básicas.
Helio Fontenele, que já responde na Justiça Federal a ações civis publica de improbidade por supostos desvios da ordem de 17 milhões de reais na época, e enfrenta processo de cassação por suposta fraude e licitações de poços profundos, utilizando recursos do FUNDEB, poderá agora sofre nova demanda judicial por questões de nepotismo.
Com a palavra sobre o assunto os Vereadores e o Ministério Publico de Granja.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Postagens relacionadas

Com energia cortada há três dias, Horto e prefeitura pagam débito de R$ 23 mil

Impacto

Granja volta às aulas dia 07

Impacto

Ricardo Lewandowski anula provas da Odebrecht contra o ex-presidente Lula

Impacto

20 comentários

.. 17 de abril de 2012 at 10:20

Gente, o dono desse site eh tao honesto e justo que acho q deveríamos conhecê-lo, ne? Afinal, quem não deve, não teme! Agora é muito fácil mesmo acusar do que quiser e postar fotos de pessoas que não tem como se defender de falsas acusaçoes na justiÇa! Será que é por isso que ele só tem coragem de mostrar a cara dos outros e esconde a sua própria?

Responder
admin 17 de abril de 2012 at 15:43

se tem defesa nós mande veja o e-mail

Responder
maria de lourdes 23 de abril de 2012 at 12:48

mostra as provas a população está mesmo é querendo ver

Responder
APOIADOR DO DONO DO SITE 18 de abril de 2012 at 11:52

.. meu bem, pq vc também não se identifica? .. Esses dados são do portal da transparência, não é nada inventado não. Voce deve ser uma dessas pessoas acima citadas, parente delas ou puxa saco mesmo, afinal em granja tem aos montes.

Responder
... 19 de abril de 2012 at 18:23

TUDO MENTIRA. CALUNIA. INJURIA. DIFAMAÇÃO.

Responder
maria de lourdes 23 de abril de 2012 at 12:50

eitaaaaa difamação é??? é só começo colegguinahaaaaaaaaa aguardem o bom está por vir o chumbo grosso vem atras.

Responder
maria de lourdes 23 de abril de 2012 at 12:47

por que a do dono blog não mfaz parte da quadrilha

Responder
carlos antonio de araújo 23 de abril de 2012 at 13:04

doutora rocha será que é crime divulgar imagens sem autorização, pois sendo assim a família vai indenizar uma família daqui de granja que um de vocs. filmaram e publicaram. Quero saber qual vai receber mais.

Responder
... 17 de abril de 2012 at 17:22

Dessa forma, não há que se falar em Nepotismo no presente caso.

Responder
... 17 de abril de 2012 at 22:04

EIS AQUI A DEFESA, COMENTEM…

Responder
Edinardo Magalhães 17 de abril de 2012 at 22:08

nepotismo é uma das práticas que mais promovem a pobreza e má distribuição de renda na economia brasileira, práticas como esta, aliadas a tantas mais, impedem Granja de se desenvolver.
Muitos destes indivíduos apenas emprestam seu nome para que administradores engordem sua conta bancária. O nepotismo em cidades como a Granja é causa de mal funcionamento na prestação de serviços públicos, e aqui nenhum órgão público funciona direito.

Responder
maria de lourdes 19 de abril de 2012 at 17:57

ah coitados, são tão pobres e incompetentes que precisam viver nas tetas da prefeitura, puxando o saco rssssss.

Responder
maria de lourdes 19 de abril de 2012 at 18:00

esses mortos de fome estão tirando o direito da casa dos viventes do mocozal de granja. Vejam a situação dos coitados que vivem na favela do znoi e na boca do acre e estes perveços roubando o que é deles de direito. mas aguardem que a justiça de Deus não tardará.!!!!

Responder
maria de lourdes 19 de abril de 2012 at 18:01

oi mortos de fome, tudo quanto é adquirido ilicitamente é vasado como água entre os dedos da mão. Aguardem que o que é de voces está guardado. E é DEUS quem vai mandar.

Responder
Anônimo 19 de abril de 2012 at 19:31

É UMA VERGONHA, BANDO DE LADRÕES. ISSO É IMORAL. VCS TODOS SÃO PARENTES AFINS DO HÉLIO, ATRAVÉS DA ESPOSA DELE E SÃO CABOS ELEITORAIS. VAGABUNDOS, FLAVINHO, UMBELINA, LIVIA, GORETE E BENTO PAI E BENTO FILHO.A UNICA QUE TRABALHA É A DINA. ESSE DAMONTIE É UM PICARETA.

Responder
maria de lourdes 23 de abril de 2012 at 12:53

isso mesmo é o que são safados, canalhas, picaretas,

Responder
ANTONIO EUDES ARAUJO 19 de abril de 2012 at 22:45

Sinceramente, fico aqui pasmado, com tanta falta de Deus no coração, digo, no coração, por que no facebook todas mensagens são direcionadas para tal.Me pergunto porque as autoridades não tomam medidas energicas e de resultados para que a verdade venha á tona, e que a população de Granja se liberte desta corja de ladrões que suprimem a diginidade de toda a população, trazendo miséria, doença, falta de oportunidades de emprego, tudo isso premiado com o título de menor índice de desenvolvimento humano, isto é,probeza geral na base da piramide,não áqueles que mamam nas tertas da prefeitura.

Responder
maria de lourdes 23 de abril de 2012 at 12:52

esta lei está excluindo a família rocha veras????? onde está a justiça ???????

Responder
pedro paulo santos 23 de abril de 2012 at 12:58

mas a das barracas do carnaval não é a última. e os poços frofundos que a empresa é da esposa do tesoureiro. Vcs sabiam?????

Responder
carlos antonio de araújo 23 de abril de 2012 at 13:07

que estória é essa menino, eu quero saber é o nome, o CNPJ e o dono da empresa que comeu a grana dos poços profundo. Mas é mesmo a esposa do homem que é a dona da empresa fantasma???????

Responder

Deixe um comentário