Ótica Alexandre é referência no setor

admin
admin

Oferecendo diversidade de produtos, empresários contam que o diferencial satisfaz os clientes
O sucesso do estabelecimento fez com que os empresários fundassem mais duas outras lojas. Além de Camocim, também existe em Granja e Chaval
Fortaleza Há 32 anos no mercado, a empresa Ótica Alexandre, contabiliza, a cada ano, um aumento de até 40% nas vendas. Localizada no município de Camocim, no Litoral Oeste, o loja se tornou uma referência na região em seu setor.
O ano de 1980 foi o escolhido pelos empresários e sócios proprietários Alexandre Marques Furtado e Júlio César Furtado para montar o negócio.
De acordo com eles, o trabalho na área começou com consertos de joias e relógios. Depois, passou a vender estes produtos. “Com a necessidade de atender a demanda de pessoas que procuravam comprar óculos de grau, acrescentamos o ramo ótico”, disse Júlio.
Atualmente, eles comemoram os resultados positivos gerados pela nova empreitada. “As vendas crescem a cada ano. Quando contabilizamos, percebemos que ouve crescimento de 30 a 40% nas vendas e isso é muito gratificante para nós”, contou ele.
Estes números são resultado, conforme eles, pelos preços acessíveis, o bom atendimento, o investimento em divulgações e por uma boa administração.
Um outro ponto de importância destacado pelos empresários é com relação aos clientes. De acordo com eles, uma das metas da empresa é trabalhar sempre para satisfazer os consumidores antigos e novos. “Esse é o seu diferencial. Soma-se a isso um bom atendimento, compromisso com o cliente. Para isso, estamos preocupados, inclusive, em dar a melhor forma de pagamento. Contamos, também, com crediário próprio, além de oferecer prestação de serviços”.
Para um bom atendimento, é necessário disponibilizar de uma boa equipe de funcionários. A loja conta com 20funcionários diretos.

Produtos

No estabelecimento, são comercializados óculos de grau e sports, joias, relógios, lentes de contado de grau e estética, câmeras digitais, entre outros produtos vindos até de outros estados brasileiros.
Os empresários trabalham com diversas marcas, entre Technos, Orient, Dumont, Mormaii, Lougge, Ferrovia, Boss, Cásio, X-Games, Mondaine, Herweg.
Para se destacar entre as outras do lojas do mesmo setor, Júlio contou que a empresa também trabalha fazendo promoções. “Na compra de um óculos de grau, o cliente ganha consulta e armação grátis. Atendemos com um médico oftalmologista todas as segundas-feiras”, informou Júlio.
Os empresários agradeceram a confiança que o cliente tem com a empresa.
Segundo eles, foi por causa do crescimento dos consumidores que, atualmente, a Ótica Alexandre está presente em três municípios cearenses.

Lojas

Camocim (matriz), e duas filiais uma em Granja e outra em Chaval. Nestas cidades, os moradores podem contar com toda a diversidade de produtos oferecidos pelos empresários.
Os três estabelecimentos ficam abertos de 7h30 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, Já no sábado, o funcionamento é de 7:30 até 13:00 horas.

Mais informações:
Matriz, em Camocim: Rua José de Alencar, 265, (88) 3621.1198
Granja: Rua Tiago Ribas, 340, Centro. (88) 3624.17861
Chaval: Rua Coronel José Porfírio, 81, Centro. (88) 3625.1424

Fonte: http://diariodonordeste.globo.com – Regional.

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.